AVISO Este sitio utiliza cookies. Al navegar por el sitio, usted está consintiendo a su uso. Más información sobre el uso de cookies.

Acceso myCasaYES
Ingrese sus datos de acceso
entrar Acceso denegado!
» Recuperar la contraseña
Recuperar Contraseña
Ingrese su dirección de e-mail de acceso
  • »
  • »
  • »
  • »
  • »
período de sesiones en comparación:
» Nueva sesión
Título de la sesión: » Existentes período de sesiones
añadir
Por favor, rellene todos los campos requeridos
Registro en myCasaYES
Beneficios de ser un usuario registrado:
  • » No hay derecho a un número ilimitado de sesiones para la comparación;
  • » Capacidad para volver a configurar una sesión de comparación;
  • » Posibilidad de añadir inmuebles en comparación con las sesiones existentes.
  • » Otras ventajas
  • » Registrarse / Entrar
Siga nosotros YouTube Vimeo

Localización:

Haga clic en el mapa ou escriba el distrito, el condado y / o de la parroquia
ToBuy Fields
ToRent Fields
ToVacationRent Fields
ToOtherBusiness Fields
menos opciones
PT EN ES

Instituições Internacionais Associadas


NAR - National Association of Realtors
NAR - National Association of Realtors

A NAR é a maior associação norte americana do sector imobiliário, representando, actualmente, mais de 1.000.000 (cerca de 900 mil) membros- www.realtor.org . Apresenta-se como a principal força colectiva em termos de influência no mercado imobiliário daquele país, pugnando pela adopção de parâmetros de eficiência e rigor ético, pela defesa do sistema da livre iniciativa privada e do direito de vender, comprar e constituir direitos reais sobre bens imóveis.

Os seus membros beneficiam de inúmeros serviços, entre os quais se destacam o acesso a formação profissional e a informação associativa, legal e fiscal, representação institucional e governamental, sujeição a um Código de Ética, organização de seminários e conferências.

Acordo Bilateral de Cooperação

A APEMIP e a NAR assinaram a 3 de Outubro de 2002 um Protocolo Bilateral de Cooperação institucional o qual prevê a troca constante de informações sobre os respectivos mercados imobiliários, a criação de missões comerciais, o acesso a oportunidades de negócios para os membros de ambas as entidades e a promoção e aceitação das disposições constantes nos respectivos Códigos Deontológicos.



ICREA – Consórcio Internacional das Associações Imobiliárias
ICREA – Consórcio Internacional das Associações Imobiliárias

 A Apemip é desde 2004, membro do ICREA – International Consortium of Real Estate Associations – entidade representativa de cerca de 25 associações do sector imobiliário, responsável por uma rede imobiliária internacional, a qual agrega diversas bases de dados de bens imóveis num site comum www.worlproperties.com.

A ICREA representa hoje mais de 1 milhão de profissionais do mercado imobiliário de todo o mundo dedicando-se, essencialmente, à promoção internacional dos negócios dos seus membros, através da oferta de uma ampla gama de produtos e de serviços de suporte para o sector imobiliário.

O site WorlProperties oferece oportunidades únicas ao nível da promoção de imóveis no mercado internacional, aumenta a visibilidade local, nacional e internacional dos imóveis, atende às necessidades dos clientes fornecendo meios e ferramentas práticas de pesquisa e distingue os seus aderentes no mercado imobiliário internacional.

Para os associados da APEMIP, as principais vantagens de adesão residem no seguinte:

  • Publicitação, através do Site W.Properties, de bens imóveis.
  • Participação em eventos internacionais.
  • Acesso a um conjunto variado de informações úteis sobre a actividade imobiliária e a serviços online exclusivo dos membros.
  • Ferramentas de pesquisa e marketing.


FIABCI – Federação Internacional das Profissões Imobiliárias
FIABCI – Federação Internacional das Profissões Imobiliárias

A FIABCI foi criada em 1951, em Paris, com o objectivo de congregar todos os profissionais que actuam no campo imobiliário, pertencendo os seus membros às associações de profissionais imobiliários e entidades representativas de cinquenta países.

A actividade deste organismo incide, essencialmente, sobre:

  • O estudo dos problemas comuns às diversas profissões imobiliárias.
  • A centralização e a difusão de todas as informações de interesse geral e técnico, sobre o mercado imobiliário.
  • A defesa dos interesses dos seus membros e a assistência nos casos em que sejam questionadas as regras que regem as profissões imobiliárias.
  • Defesa do príncipio da propriedade privada.

Os membros aderentes à FIABCI beneficiam das seguintes vantagens:
- Rede Global Única – Possibilidade de conhecer profissionais imobiliários de todo o mundo. Participação em eventos nacionais e internacionais;
- www.fiabci.com – Acesso a um conjunto variado de informações úteis sobre a actividade imobiliária e a serviços online exclusivos dos membros, designadamente o acesso a um ficheiro com os contactos de todos os associados;
- Directório Anual – Distribuído gratuitamente entre todos os membros, o directório contém informação sobre os principais elementos profissionais de cada associado, incluindo as respectivas especializações:
- FIABCI – Press – a newsletter da Federação, publicada 4 vezes por ano, em 4 línguas e enviada gratuitamente a todos os membros;
- Prémio Prix D´Exellence – Prémio anual criado com o intuito de proporcionar soluções óptimas para as necessidades dos consumidores em matéria imobiliária, reconhecendo ao mesmo tempo realizações imobiliárias de excepção a nível global.

A APEMIP assume, na qualidade de membro principal, a Presidência da FIABCI – Portugal, responsabilizando-se pelo tratamento de todos os aspectos administrativos e procedimentos relacionados com o funcionamento da Federação em Portugal, designadamente, ao nível do envio de informações para novas adesões e recolha de elementos para o Directório Anual.



CEI – Confédération Européenne de l´Immobilier
CEI – Confédération Européenne de l´Immobilier

A CEI é uma das maiores organizações profissionais imobiliárias da Europa, representado 25.000 membros, provenientes de treze países europeus, entre  os quais se inclui Portugal, por via de representação assegurada, neste organismo, pela APEMIP.

Tem como principais objectivos:

  • Coordenar as matérias europeias da política imobiliária da união europeia, defendendo os interesses dos agentes imobiliários;
  • Harmonizar as condições de admissão à actividade, regulando a profissão a nível europeu;
  • Harmonizar, respeitando os costumes locais, as práticas de exercício da actividade imobiliária;
  • Promover o conhecimento e a cooperação internacional entre as associações congéneres e o desenvolvimento das relações profissionais entre os membros individuais;
  • Melhorar qualitativamente a profissão, assegurando que as transacções imobiliárias sejam conduzidas por profissionais qualificados, com padrões éticos elevados.